quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

COMPANHERISMO

Queria que o meu amor fosse mais companheiro

que fosse mais verdadeiro

que näo fosse täo baladeiro

näo quero que me trate mal

assim vocë acaba com todo meu astral.

 

Cadë o Homem que dizia que me amava

tudo que me pedia eu te dava

e agora vocë me pede calma?

 

Pra mim basta, se vocë quer curtir a vida

me inclua fora dela

sei que vocë  tem uma amante

vai atrás dela

vamos ver se essa relaçäo segue adiante.

 

A minha mäe me chamou para morar com ela

ah, antes que eu me esqueça liga para a Gabriela

a sua doce e abusada  nova namorada

antes deu ir embora vou  dar uma coisa

 que vocë está merecendo faz tempo

uma bela de uma bofetada!

 

Tchau fica na paz

Já que me amar vocë nunca foi capaz

näo queria te deixar mais?

Aproveita  já que meu rosto vocë näo verá mais....

 

(CAMILA GOMES)

Camila Gomes nasceu em Londrina, em 1989.

Sempre se dedicou ao desenho e poesia.

Participou do 28º Festival Poético de Cornélio Procópio (PR), fez curso pelo Prêmio Itaú Unicef (2012 e 2013) e desenhou a capa do livro "Cultura: caminhos para uma cidade mais democrática e acessível", de Aldo Moraes (Clube de Autores/2012).

Publicou no jornal Club Poético/PR (2012), na revista literária Varal do Brasil (2013); Olaria das Letras (2014) e nos sites Recanto das Letras e Arte Brasil.

Ficou em 8º lugar no Concurso Nacional de Poesias Zé Mitoca (2013); foi classificada no II Prêmio Nacional Licinho Campos de Poesias de Amor e no 29º Festival Poético de Cornélio Procópio (PR). Recebeu Diploma de destaque no XIV Concurso de poesia Agostinho Gomes, em Portugal (2013).

Sétimo lugar no Concurso Internacional de Poesia (Academia Giraldo/SP) em novembro de 2014.

CONHEÇA MAIS: http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=98695

Nenhum comentário:

Postar um comentário