segunda-feira, 7 de agosto de 2017


Flor de Carmim
Não sei quem és tu que habita meus pensamentos
Radicado na minha na solidão sonho encontrar-te
Mas Como saber onde estás?
Apenas sinto em meus pensamentos
tua presença neste mundo machucado.
Em sangue segue está alma sedenta por ti
imaginando teu cheiro, jeito, gostos e saberes.
Mas só de imaginação não pode viver um homem
No entanto essa angústia de não conhecer-te
embriaga o fluxo da minha alma.
É um amor sem vivência que permanece volátil
ora inerte, ora tomando-me de forma retumbante.
Quem és tu, que ressoa nas brumas do tempo?
Em notas puras de alegria e dor?
Dor que me envolve, pureza que me eleva.
Espero-te tanto minha querida
Que o tempo perdeu espaço nas dimensões do âmago.
Mas temo envelhecer, virar outono
e descobrir que tu és intensa primavera.
Jovem feito um broto de flor a descobrir o sol.
Ainda assim permaneço minha caminhada
na ânsia absurda de poder olhar teus olhos e senti-la
Sentir minhas mãos a acariciar teu corpo
ouvir teus gritos ou tua fala leve e suave
em meus ouvidos completamente atentos.
talvez seja loucura amar-te tanto
sem saber de tua existência
sem saber como são os traços de tua face
a vivacidade de teu olhar ante aos meus
Amo-te naturalmente e sem desespero
porém intenso e irredutível
Esperançoso pela mágica do encontro.
Leonel Ferreira
São João de Meriti - RJ
06/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário